Seguidores

terça-feira, 6 de março de 2012

BLUSAS....





8 comentários:

pam67 disse...

Che meraviglia! brava.

Crissi disse...

Tolle Modelle
♥Crissi♥

Unknown disse...

ola querida , lindas peças ! sempre com novidades por aqui hein..
tenha um otimo dia
bjos,vania

MARIA REGINA MORGADO disse...

Boa tarde!

Vim agradecer a visita e logo de cara me apaixonei por essa blusa preta... é fantástica.

Abraços!

Celeste disse...

Que linda essa blusa aranha, gostei imenso Sandra.
Bjs.Celeste

Karine Lopes disse...

Oi Sandra!
Adorei essas receitinhas. São lindas mesmo :)
Obrigada por compartilhar.
Bjs e ótima quarta-feira para ti.
Karine.

Art & Manhas- Tricô e Crochê disse...

Boooom dia!
Passando para desejar um...
Feliz dia da mulher!!!
bjs
Daiane Vergara

ciclamen artes e mimos disse...

Oi Sandra!
Amei o xale!Lindo!
desculpa da demora da resposta,Olha cada um eu fiz de um tamanho.Mas o azul turquesa o unico q ainda está comigo mais vou dá-lo de presente sábado,eu contei 45 gomos,eu com o ponto segredo.
Olha eu vou fazendo na parte mais comprida e meço no pescoço mas sem esticar e vou fazendo as carreiras diminuindo cd final de carreira até restar um gomo.
Ai faço bico em volta.
P/ minha filha (ela não quis o xale azul)ai fiz echarp (azul turquesa)e o marrom q foi p/ eu mesma foi no comprimento 2,20 mts.e 24 carreiras.Nesse fiz as argolas menores.
Minha linda filha não passou p/ o notbook as fotos ontem.Eu fiz o uma troca eu fazia o brigadeiro p/ ela levar faculdade e ela copiava as fotos.
Já viu o brigadeiro deve estar sendo comido e as fotos não estão na pasta,e ela só volta a noite.
Logo postarei.
espero q possa ter respondido sua pergunta.
Feliz dia da mulher p/ vc
bjs
Deus te abençoe
Silvia Regina