Seguidores

sábado, 1 de outubro de 2011

PROBLEMAS NO BLOG

malware no blog
EBAAAAA...... VOLTEI.... MEU BLOG NÃO TEM MAIS VÍRUS!!!!!  QUE SUSTO!!!! ACHEI QUE NÃO PODERIA
MAIS VOLTAR..... MAS COM A AJUDA DAS AMIGAS NELY, E DE ALGUNS COMENTÁRIOS E, COM O LINCK
ABAIXO, CONSEGUI LIMPAR, POREM TIRANDO ALGUNS LINCKS QUE "PARECIAM SUSPEITOS".
OBRIGADA PELAS DICAS E BOM DOMINGO A TODAS
NÓS.....
                    MINHAS AMIGAS

como não tenho acessado ultimamente não sabia o que estava ocorrendo de problemas nos Blogs, e qual não foi minha surpresa, quando verifiquei que o meu Blog estava com a mensagem de PERIGO!!!

Bem, retirei muita coisa do blog que parece suspeita.

Consegui maiores explicações no blog http://www.elainegaspareto.com/,  bem interessante pois ela tem
um PAP para solução do problema.

Vamos ver se o meu blog volta ao normal e as amigas voltem a me visitar..

Estou com saudades das visitas de todas.

bjos

SANDRA SANTOS

2 comentários:

Silvia Gramani disse...

Sandra querida, isso está ocorrendo em todos os blogs ou quase todos. Tb já fui alertada que estava com meu blog infectado e tb muitas amigas estão com o mesmo problama. O que está ocorrendo, acredito eu, que seja um problema no google, não sei pq... Está semana mesmo, tentei entrar em vários blogs e pude ver que todos estavam infctados. Fique tranquila não é o seu blog, ou o meu ou de quem quer que seja.

Beijos
Silvia Gramani

Celeste disse...

VIIIIIIVAAAAAAA!!!!!!!!!!!!
Olà Sandra até que enfim!!!!!!!
pois é seu blog não se podia entrar, e eu comentei no meu e a amiga Nely do blog areias de jade fez o maximo para me ajudar e consegui entrar com a internet explorer mas não podia deixar comentàrios .....tudo isto para dizer que queria felicita-la pela linda bata ficou 5*****
Feliz que esteja de volta e bom domingo.Celeste