Seguidores

quinta-feira, 7 de abril de 2011

BRASIL EM CHOQUE E DE LUTO!!!!

Pessoal que triste noticia, quantas crianças inocentes mortas por um premeditado crime de uma mente
insana, o que leva uma pessoa a cometer tal ato???
Passei no blog da Luciana - http://anaepatricia.blogspot.com/e a chamada veio do blog dela para que façamos uma corrente de orações para apaziguar um pouco o coração desses pais, que hoje tiveram perdas de seus entes, filhos queridos.
Oremos, para que descansem em paz e consigam ter Paz!!!
Estou revoltada, quando escutei a noticia não acreditei que fosse no Brasil!!!

LEVEM O SELINHO E DIVULGUEM PARA QUE FAÇAMOS UMA CORRENTE DE ORAÇÕES!!
                                                     VAMOS ORAR SIM!!!

3 comentários:

GIL disse...

Ainda bem que vc postou isto, pois fiquei tão sem ânimo para postar que resolví ver blogs novos e passear um pouco para distrair, foi um choque acontecer isto no Brasil......bjks...Gil

estanis-artes disse...

olá Sandra,
Estou rezando pelos pais destas crianças que tiveram suas vidas seifadas por um criminoso.

Tem um Selinho para você no meu cantinho de selos e mimos.
Abençoado fim de semana
Bjs

ARTES DA DANI disse...

Oi,
Obrigada pela visitinha, peguei o selinho e estou na corrente.
Bjs